D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

2020/46 - ACUPUNTURA ESOTÉRICA


A Acupuntura Esotérica é uma das ferramentas mais poderosas de integração do conhecimento energético dos chakras com os tratamentos da Medicina Tradicional Chinesa. Enfoca a alquimia do trabalho energético em seu mais profundo sentido curador.
Um dos principais objetivos deste Grupo é o de apresentar e discutir este caminho mais amplo de cura, utilizando antigas ferramentas energéticas, na busca da ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA e do APRIMORAMENTO da forma de abordar o paciente e o SEU tratamento.


Dica de leitura: O PORTAL PARA A CURA MAIOR


Ao longo dos anos, a Medicina Tradicional Chinesa, fundamentada da teoria dos cinco elementos e através das técnicas de acupuntura, fitoterapia e Qi Gong, vem ganhando mais espaço nos tratamentos do ser humano no ocidente. Na medida em que progredirmos em nossa compreensão dos desequilíbrios dentro do nosso campo energético, teremos por obrigação expandir e crescer em nossa abordagem de como harmonizar esses desequilíbrios.
Nesta Obra, o Dr. Mikio Sankey apresenta as bases da Acupuntura Esotérica, integrando aos antigos conhecimentos chineses, o Sistema Hindu de Chakras, a Geometria Sagrada, e elementos da cabala Hebraica, enfocando assim, tratamentos a partir de níveis mais sutis de consciência. São demonstradas técnicas de equilíbrio de chakras, bem como novos padrões de codificação, possibilitando ao leitor vislumbrar uma maior compreensão dos princípios holísticos de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...