D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quinta-feira, 22 de março de 2012

2020/41 - REIKI SISTEMA TRADICIONAL JAPONÊS


Reiki - Sistema Tradicional Japonês foi escrito a propósito da viagem de Jhonny de'Carli ao Japão. De acordo com o sistema japonês, que é absolutamente intuitivo e espiritual, são apenas as mãos que conduzem a sessão, uma vez que nelas se encontram dois chacras particularmente importantes, localizados no centro da palma da mão. Para um verdadeiro reikiano, as mãos são como os olhos e os ouvidos, na medida em que constituem o guia de todo o processo de cura.

Esta obra apresenta um estudo aprofundado sobre o Reiki, uma prática peculiar que visa ativar esta capacidade do organismo de restabelecer a saúde naturalmente. Literalmente, Reiki ativa o sistema imunológico. É uma terapia energética que, com seus resultados, vem ganhando cada vez mais destaque no Brasil e no mundo. A ciência vem comprovando a eficácia destes tratamentos energéticos. O Reiki não é um modismo. Com certeza, num futuro próximo, estará entre as terapias mais utilizadas no mundo.

Depoimentos:

"Após conhecer o Sensei Aoki, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas. O Johnny foi uma delas e acredito que ter tido a oportunidade de conhecer esse brilhante instrutor estrangeiro tenha um grande significado. Sinto, também, que a vontade do Sensei Usui manifestou-se nesse acontecimento".
Kyoto (Japão), 10 de janeiro de 2002.

Sensei Hiroshi Doi - Presidente da Gendai Reiki Healing Kyokai e autor do livro Iyashino Gendai Reiki-Ho.

......

"Estou certo de que é de grande utilidade a publicação deste livro sobre o Reiki Tradicional Japonês. Acredito que meu encontro com Johnny De' Carli foi guiado pelo fundador Sensei Usui". 
Tokyo (Japão), 8 de janeiro de 2002.

Sensei Fuminori Aoki - Presidente do Reido Reiki. Autor do livro Reiki - A Cura Natural.

Título
REIKI - Sistema Tradicional Japonês
Autor
Johnny De' Carli
Editora Madras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...